• INSTITUCIONAL

  • ASSOCIADOS
  • CLUBE DE VANTAGENS

  • CONVÊNIOS
  • EVENTOS

  • COMUNICAÇÃO

  • CONTATO
  • INFORMAÇÕES ÚTEIS


ACESS retoma ciclo de palestras e realiza com sucesso o 10° Encontro de Negócios

Publicado em 06/10/2021

Após 19 meses sem poder fazer atos públicos, tipo palestras em auditório, por causa da Covid-19, a ACESS  realizou ontem, 05/10/21, no Auditório da Câmara Municipal da Serra, o 10° Encontro de Negócios com o tema Ética nos Negócios e nas Relações Interpessoais, ministrada pelo Palestrante Carlos David.
Mesmo com o auditório reduzido a 50% da sua capacidade e com uso obrigatório de máscaras e álcool em gel, conseguimos preencher todos os lugares possíveis.

No início do evento a mesa foi composta com personalidades: João Falqueto representando a ACAPS, Edson Quintino representando a ACESS, o Vereador Sérgio Peixoto representando a Câmara Municipal, a Diretora Elaise Soneghetti representando a Escola Clóvis Borges Miguel, o Professor Leandro Lima representando a Faculdade Multivix e o Empresário Vilson Nascimento representando o Instituto Formar.  

A presença do vereador Sergio Peixoto que é o lider do Governo Municipal na Câmara, foi para que ele falasse sobre a volta do  estacionamento rotativo, do término das obras do prédio ADM e a sua rápida ocupação com secretarias e os enfeites de Natal, nas principais ruas do Centro da Serra, porque  anima a população, atrai consumidores e aquece o comércio. Nas três reivindicações o vereador sinalizou que o rotativo volta em novembro; o prédio será entregue e ocupado ainda este ano e os enfeites de Natal já estão em fase de licitação.

Com os demais participantes, o objetivo foi o de aproximar alunos, escola, instituto formar com os empreendedores sócios da ACESS, a fim de facilitar a  contratação de estagiários, principalmente, nos estabelecimentos locais. Todos os alunos receberam certificado de participação. 
Visando proporcionar arte e leveza ao evento, contamos com a presença da Escola de Música Toque da Vida. 

Agradecemos à Paola Cakes Confeitaria que patrocinou deliciosos quitutes.
Agradecemos ao fotografo Paulo Lima.
Agradecemos as filmagens à Juára Produções. 
Agradecimentos aos patrocinadores: Coluna Material de Construção, Escola Integra, Paola Cakes, Funerária Caminho dos Céus, Supermercado Falqueto, CDL-Serra.
Agradecimentos à platéia formada por professores e alunos da Escola Clóvis e pelos empreendedores de Serra Sede.
Agradecimento especial ao amigo palestrante Carlos David.
Agradecimentos a todos (as) que ajudaram voluntariamente para que o evento fosse realizado com sucesso.  
ACESS retoma ciclo de palestras e realiza com sucesso o 10° Encontro de Negócios

Compartilhe:

 

 

Visitas: 696



ENTRE EM CONTATO

Localização